Meu Instagram

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pulseiras de correntes com crochet.


Bom, todo mundo já deve estar sabendo como essas pulseiras estão sendo usadas e como todo mundo diz que é o último grito Primavera/Verão.
Fiquei doidinha pra fazer quando vi.
Procurando algo que não sei mais o que foi, encontrei um link de moda que dizia que na Daslu essas pulseiras custam...R$ 300 e alguns reais. Você podem acreditar nisso???? Eu acredito. Lá tudo custa caríssimo mesmo...
Fiz as minhas e hoje mesmo usarei uma ou duas num evento de moda que vou.
Tenho certeza que vou fazer sucesso. :P
Fiz com correntes diferentes e também com prateada pra ver como ficava. Adorei todas! 
Olha aqui um colar com a mesma técnica que encontrei e não perdi.
(Preciso anotar tudo o que encontro pra poder passar tudo certinho pra vocês. É que eu encontro e se não anoto, perco os endereços...Desculpem...)

Beijinhos!
As pessoas que não fazem barulho são perigosas.
Jean de La Fontaine
♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥ 
© Elba 

2 comentários:

  1. Então bonita este blogue está muito desenvolvido.........boa:)
    Gostei muito faz mais posts deste modo !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as pulseiras, lindas, lindas!!
    Parabéns, artesã! rsrs....
    Também sempre gostei de inventar moda, fazia bijoux e etc. Hj em dia não faço mais nada, mas acho o máximo.
    beijão...
    Michelle Mayrink
    www.fmanha.com.br/blogs/michellemayrink

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...