Meu Instagram

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caixinha para as madrinhas





Quando eu me casei há "séculos" atrás, não havia essa moda de caixinha para madrinhas. O que acho uma coisa muito simpática!
Os noivos darem uma caixinha difenciada de presente a elas, com alguns mimos dentro, é de extrema delicadeza.
E como fui eu quem fez um monte de coisinhas para o casamento do meu filho, fiz também as caixinhas, sem nunca ter feito antes.
Me aventurei e deu certo.
Ficaram delicadas e bem acabadas e elas,as madrinhas, creio que vão gostar bastante.
Tive o cuidado de fazer algo que elas possam usar depois, sem ter a marca do casamento, aparente. Por isso escrevi à mão com lápis de cor ( um que vai mudando de cor à medida que escrevemos ou desenhamos ), por dentro da tampa para que os noivos não sejam esquecidos. 
Fiz a decoupage com tecido e não com papel. Usei termolina depois de pronta para ficar mais bem acabada.
Beijinhos!
Convença-se que você é capaz e pode.Acredite na única pessoa que talvez nunca tenha escutado: você mesmo.Tenha pressa em crer na sua própria força e verá como seus sonhos se tornarão realidade.Você tem o poder, a sabedoria e o amor ilimitado para lutar.
Desconheço o autor.
♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥ 
© Elba 

Um comentário:

  1. oi Elba- ficaram indas-
    eno meu tempo tb - não tinha lembrancinhas, ih um monte de coisas que tem agora - ate as coisas de aniversário para crianças mudou tudo-
    mas eu adoraria ser madrinha e ganhar uma destas - fica bem simpático mesmo
    adorei te ver participando do sorteio do puff
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...