Meu Instagram

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para enfeitar o cabelo



 Aos poucos estou voltando à vida normal, depois da viagem da filha e de ter ficado 10 dias cuidando da Camila. Quando a gente é mãe de dois bebês quase da mesma idade, como eu fui ( meus filhos têm 1 ano e dois meses de diferença, ou seja, quando Gabriela tinha 5 meses, engravidei de Bruno...:) ), mas se é jovem, temos pique, né? Mas, com o tempo avançando sobre a gente, fica difícil cuidar de uma pirralhinha agitada como ela só!
Camila não pára 30 segundos seguidos. Pra isso só colocando "Sussa" 10, como ela diz, Galinha Pintadinha 1 e 2, Discovery Kids ( Angelina Balerina ela chama de ratita, pode isso?),Backyardigans( Austin pra ela é "Tolia". Ninguém sabe de onde saiu isso....), Hi Five ela adora! 
Então, passei 10 dias dormindo e acordando em função da minha anjinha. Banho duas vezes ao dia, vitaminas pela manhã e à tarde, almoço, jantar, lanchinhos e corre daqui, corre dali, de lá pra cá, daqui pra lá.
Mas olha: que delícia dormir com cheirinho de bebê ao lado e ser acordada de madrugada com alguém falando baixinho no seu ouvido: " Vovó Ebinha, Vovó Ebinha...."
Só hoje pude fazer as unhas,colocar ordem nas minhas roupas, voltar à vidinha tranquila de sempre. Sem Camila querendo quebrar meus bibelôs ( puxa...de onde tirei essa palavra tão antiguinha? ), sem ter que ficar com minha atenção completamente voltada pra ela. Ai, como é bom ser avó!! :)
Ai, que saudade dela por aqui!!!! Mas vamos combinar, só por um final de semana, no máximo, viu minha filha? :)




Essas presilhas eu tinha feito antes da viagem... :)
Beijinhos!

♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥ 
© Elba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...