Meu Instagram

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PAP de suporte para pendurar pratos.










 Agora, depois do casamento, vou ter um tempinho pra fazer algumas coisas que estavam pendentes.
Por exemplo, estes pratos que comprei no Spoleto, numa promoção muito legal. Você paga uma refeição + R$ 5,90 e leva um prato. Só comprei 3, mas estou com vontade de ir lá comer mais um pouquinho e trazer os outros pratos, pois são todos muito lindos!!! Veja os outros aqui.
Bom, hoje eu queria porque queria colocar os pratos nas paredes (a minha mania agora é colocar e fazer coisas para as paredes.Depois mostro as outras coisinhas que fiz). Procurei pela net um "como fazer suportes" e não encontrei ou os que encontrei não me satisfizeram. Daí que aquele meu anjinho que cochicha no meu ouvido, sempre que preciso, me disse como fazer e fui lá e fiz.
Eu não vou explicar como foi que fiz, pois o PAP está aí pra vocês. As fotos são auto explicativas, mas se alguém ficar com alguma dúvida, pode perguntar, ok? 
Peguem aqueles pratos bonitos ou nem tanto, mas que trazem uma recordação bacana e pendurem na parede. Fica muito legal. Eu, particularmente, adoro!

Beijinhos!

© Elba 

Um comentário:

  1. Um achado esse seu PAP.
    Estou com uns pratos aqui e nunca lembro de comprar os suportes. Aliás, nem sei onde vendem.
    Obrigada.
    Seus pratos ficaram ótimos na parede.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...