Meu Instagram

domingo, 28 de novembro de 2010

Sobre faxinas e Israel Kamakawiwo'Ole




Sou assumidamente uma mulher que gosta de cuidar da casa, dos filhos, do marido, dos animais, periquitos e papagaios. Sou mesmo uma mulher do século passado. E, confesso, adooooooro!!!
Todo ano tenho por hábito fazer uma faxina na minha casa, daquelas em que se mexe em todas as gavetas, tira-se todas do lugar, passa-se um paninho úmido, com desinfetante, joga-se papéis fora, remédios com data vencida, etc., etc., etc... 
Aí, a gente aproveita, arruma todos, TODOS os armários, gavetas, roupas da gente, da cama, do banho, da mesa, dos bichos, joga coisa fora, separa coisa pra doar,coisa pra reformar, coisa pra reciclar, etc.,etc., etc...
O marido querido fica doido comigo, porque numa dessas, de vez em quando eu jogo papéis demais fora, sabe? Inclusive, até papéis dele que eu não poderia jogar no lixo. Mas fico verdadeiramente maluca, alucinada quando começo com essas faxinas. 
Levei dois dias faxinando meu quarto. Mas agora, meu closet dá gosto de ver! Tá bonitinho, arrumadinho, organizadinho, até com etiquetinhas, imagina!!! E não comprei nada pra isso. Arrumei bijuterias em potes de sorvete, devidamente limpos e etiquetados, tirei um monte de roupa,que não usava nem dava mais em mim e no marido,calcinhas, sutiãs e cuecas feinhas de usar, roupas da casa, etc.,etc., etc...
Estou desde ontem arrumando meu atelie. Procurei idéias pela internet e agrupei várias em umas (???) e ontem e hoje passei o dia inteiro entre aquelas coisas que só nós "ARTISTAS" entendemos porque guardamos.
"Disus", como diz Camila.(tradução: Jesus!) Como é difícil arrumar atelie de forma que fique satisfatório para nós, não é, não?
Acho que minha arrumação vai ficar boa. Depois mostro.
E o que tem essas imagens aí em cima a ver com meu texto?
Ora...Tudo! Não são lindas as faxineiras das fotos?




  Pra desejar um lindo e abençoado domingo a todos, estou deixando esse vídeo, com essa voz maravilhosa.
Querem saber mais sobre quem é/era Israel Kamakawiwo'Ole? Clica aqui.
E aqui tem algumas imagens dele. Confessem. Se vocês vissem uma pessoa como ele pelas ruas da cidade, iriam imaginar que ele tem/tinha uma voz tão linda?
Pois é...Deus nos reserva tantas surpresas, não é mesmo?

Beijinhos!

© Elba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...