Meu Instagram

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Costurando, Pato Donald e outros assuntos




 Sentei-me à máquina para fazer bainha numa cortina da casa do filho amado (vocês sabem que faz um mês que ele se casou, não sabem?) e lá veio ela, minha sombra, ou melhor minha "sombrinha". Veio me ajudar. 
E é assim que ela me ajuda: se enrolando na cortina feito bebê.
Mas me diz se alguém consegue brigar com uma coisinha dessa?


E é assim que está a porta de entrada do meu ateliê. Adesivo viciante!!!
Também colei em duas paredes, mas essas depois eu mostro, porque ainda não fotografei.


Esse Pato Donald tem ...anos de idade. Ai, não vou contar, não...Só posso dizer que ganhei ele quando fiz 6 anos.
Desde essa época eu já era alucinada por Walt Disney, especialmente por esse Pato que tem a personalidade bem parecida com a minha. Continuei louca por Disney durante muitos e muitos anos. Quando ele morreu, chorei até não poder mais, porque eu achava que junto, iam todos os personagens dele, inclusive o Donald. Foi um sufoco!!!
Nessa minha faxina de final de ano, encontrei meu querido patinho, dentro de um baú, todo enroladinho num plástico e todo sujinho.
Dei banho nele (como fazia quando era pequenininha, que dava banho toda semana nele e não sei como ele conseguiu chegar até aqui, ainda com tinta...rs),passei escovinha e ele ficou lindinho! Está ali em cima da minha estante do ateliê. Depois fotografo e mostro.




Update da árvore de Natal feita de revista: fiz mais uma revista, colei as duas e enfeitei com uns laços e essa flor (bico de papagaio?) que não sei o nome, mas que acho ter tudo a ver com o Natal brasileiro, assim como azevinho, tem a ver com o Natal europeu.


Beijinhos!


© Elba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...