Meu Instagram

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fiz um pufe rapidinho



Adooooro esses carretéis gigantes, de enrolar material elétrico.
Já fiz uma mesinha lá pro sítio e agora fiz um pufe.
Super rapidinho, fácil, aproveitei garrafas pet (cortei os fundos para elas caberem bem justinhas no carretel)e retalhos e agora tenho um pufezinho pra colocar os pés pra cima quando estiver assistindo TV na sala.
É só não olhar os detalhezinhos que ele fica mais bonitinho ainda. :)
Para enfeitar, costurei os dois pezinhos de feltro.
Para acolchoar? Retalhos mil cortados.
Pronto! Não gastei nada e tenho um pufe!
Ah! As duas tesouras? É que uma é da cozinha, que eu uso pra cortar as pets e latinhas e a outra é a de costura.
 Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oii, Elba !!!

    Criatividade é tudo !!! Adorei o puff e com decoração de pézinho...mais ainda !!! :)

    Perdi o niver da tua netinha (tá linda:) mas mesmo assim sempre é tempo ( eu acho, né:) de desejar que ela tenha muita saúde e seja muito feliz...sempre !!!!

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...