Meu Instagram

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Arrumando um poster.


Ganhei esse poster de minha filha.
Eu tinha a moldura e ela era pequena para o poster.
Daí ...Inventei e deu certo!!! 
Ele vai até a aprte inferior vermelha. O que tem para baixo daí são folhas de revista. Isso mesmo!! Fui recortando com a tesoura e colando. Dá para perceber que não é tudo poster se eu não disser?

Hoje estou fazendo faxina no meu ateliê pra ver se consigo por um pouco de ordem aqui e trabalhar melhor. Que coisa impossível de deixar arrumado é ateliê, Jesus!Duvido que esses que vemos por aí, todos lindinhos e arrumadíssimos não estão assim só pra foto...

Uma linda e abençoada semana a todos.
Mais tarde, talvez eu volte.
Beijinhos!



Também pode ser do seu interesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...