Meu Instagram

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Transformação útil





Eu não sei vocês, mas tenho um problema (dentre tantos outros...) que não consigo resolver: meu ateliê não fica arrumadinho NUNCA! Eu arrumo. Daqui a algumas horas está quase tudo fora do lugar, porque se eu tenho uma idéia ou vejo algo bonito na net, reviro tudo para fazer aquela coisa que quero.
Tenho tudo organizadinho ( quase tudo!!!), mas na hora de pegar uma linha, por exemplo, desarrumo as outras. Se preciso de um papel, vou tirar e os outros ficam fora do lugar.
Por conta disso eu trabalho muito, porque o trabalho que tenho para arrumar tudo todos os dias é imeeeenso!!!
Desde o final do ano passado estou organizando pecinha por pecinha, linha por linha, papel por papel e assim ad infinitum porque essa organização não termina nunca!
Têm coisas por aqui que quero enfeitar e arrumar bonitinho há muito tempo. Como por exemplo essas caixas onde guardo papéis - de presente, crepom, finos, grossos, coloridos, estampados -, aqueles que a gente sempre pensa "ah...esse não vai pro lixo. É tão bonitinho..." . Daí vem uma idéia que nem sempre colocamos em prática e eles vão ficando por ali. 
Bom...as caixas são de massa plástica e estavam assim mesmo (lindas!!! ), sem uma capinha nem nada...
Aí tive essa idéia: peguei bolsas de lojas, de papelão, descolei, virei do lado de dentro, recortei bonito, colei na caixa e enfeitei com lacinhos de cetim que sobraram do casamento de Bruno. Colei o papelão em volta da caixa com durex e as fitas e lacinhos com cola quente.
Ficaram bonitas ( eu achei...rs), úteis e enfeitaram o cantinho ali onde elas estão. Aproveitei e dei uma bela arrumada nos papéis.
E então, gostaram da minha GRANDE (!!!!) idéia? rs
Eu sim!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. oi Elba - tb tenho este problema - mas dizem que é coisa de artista- qem faz muita coisa tem que desarrumar, quem tem tudo arrumadinho ? acho dificil-
    adrei tua ideia -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. não se sinta mal, pois eu sou igualzinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!às vezes dá assim uma tristeza porque é tão bom ter tudo arrumadinho, mas...a cabeça não para e a imaginação muito menos...e vai daí pouco tempo depois tenho o caos instalado!!!!!!!!!!!!!!ando a "bolar " planos com o meu maridão para organizar o meu cantinho da melhor forma e tornando-o mais prático. depois mostro!
    bjs
    e até lá vamos sendo felizes na nossa "bagunça inspiradora"!
    Nina

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...