Meu Instagram

terça-feira, 1 de março de 2011

Ganhei!!!

Foto da Rosa, do Tessituras
Foi tão gostoso saber que fui eu a ganhadora do sorteio do blog Tessituras...
Foi assim como tomar um café quentinho com um pedaço de broa de milho, olhando a chuva cair, lá na varanda do sítio.
Uma delícia!!!
E o presente??? Que cute, que graça, que coisinha mais fofa! 
E eu acho que já tenho um destino pro meu presentinho, se a Rosa não se importar que eu não fique com ele: o quarto de Marina. Pra quem ainda não sabe, minha segunda netinha.
Você não se importa, não é, Rosa? Afinal vai ficar num lugar mais que especial.
Obrigada, querida. 


Beijinhos!


Também pode ser do seu interesse:

Um comentário:

  1. Claro que não me importo, que seja para a Marina!!! Depois manda a foto, vou enviar hoje, olho vivo no carteiro!!!

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...