quarta-feira, 16 de março de 2011

Overloque, TDB.


Se eu soubesse, se tivesse certeza do quanto é bom ter uma máquina dessas, já tinha comprado há muuuuuuito mais tempo.
Até quem não sabe costurar, como eu, fica louca pra aprender, e fazer muitas coisinhas. Eu já fiz, mas ainda não pude mostrar. Nem sei se vou, pois a minha costura é haute couture ao contrário. :)
Mas já fiz de tudo. Faz uns dois meses que comprei a máquina. Usada.
Mas perfeitinha e trabalhando como eu, sem parar.
Pra quem é apressada como eu, que quer ver tudo pronto num segundo, super recomendo!
Aos poucos, se a coragem deixar, vou mostrando minhas "costuras".


Beijinhos!



2 comentários:

  1. Hehehe tb sou super afobada, que será isso, hein!!!

    Eu não sei costurar já me arrisquei mas a máq é indomável.Quero ver tuas altas costuras ao contrário.:)

    Fiquei muito contente com o oferecimento da instalação lá no rancho, pois sei que vc ofereceu de verdade, e isso não tem preço. Brigaduuu. Quem sabe um dia a gente se conhece, né.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. I'd like to invite you to add your banner or link to our Best Digital Scrapbooking Sites list. It's free to sign up. Hope to see you there

    Also featuring Digital Scrapbooking Freebies and Digital Scrapbook Tutorials

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...