Meu Instagram

terça-feira, 29 de março de 2011

Pedaço de porta transforma-se em porta...lápis.


Fui comprar uma madeira pra fazer umas prateleiras no meu ateliê e vi um pedaço de madeira, ali jogado no chão.
Como não posso ver algo assim quero logo pra mim porque sei que vou inventar algo. O rapaz da madeireira já me conhece e sabe que eu peço mesmo.
Quando eu pergunto: isso é pra vender? Ele logo responde: pode levar...
Trouxe o pedaço de madeira pra casa, sem saber o que era. Meu marido disse que era um pedaço de porta. E é.
Ou melhor, ERA!
Agora é um porta lápis e canetas muito bacaninha. Lixei e pintei.
Quem já viu disse: Que legal! Que bonito! Adorei!
E eu fiquei toda bobinha, lógico!
Mas também gostei bastante.
Agora resta saber o que vocês acharam. 


O pedaço de porta era assim.

  Beijinhos!


Um comentário:

  1. Elba,isso era inveja,como diz em Proverbios,e uma doença.
    Mas a menininha que grita com a Maitê esta sendo criada para fracassar como pessoa e tudo o mais.A mãe e o pai não sabem recriminar nada que ela faça,presenteia o tempo todo e faz todas as vontades.A mãe tranca a menina em casa,pois ela(geovana,a menininha) grita e bate nela na rua(ela mesma me contou).
    Outro dia eu dise a ela junto com outras mães...para castigar a menina com banquinho,uma palmada,algo que ela sentisse que não esta no comando,mas a mãe não consegue...e totalmente devagar,vai pagar caro no futuro,tanto ela como a filha.
    Nossa,mas este pedaço de madeira e ótimo,me daria mil ideias,mas esta das canetas e lapis foi a melhor,acaba com os lapis espalhados(meu caso).
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...