Meu Instagram

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Programa típico de turista em Buenos Aires




Casa Rosada. Bonita demais, mas não o prédio mais bonito de BA.

Esse é "Banco do Brasil" de lá...Achei engraçado meu marido se referir a ele assim.


Café Tortoni, antigo demais...




Essa cúpula verde tem não sei quantos metros de altura e é de bronze!!!
 É o Congresso Nacional.

Percebi que o pessoal lá adora uma manifestaçãozinho básica. Nesse passeio, vi pelo menos três!!




Eu disse que a arquitetura de BA foi uma das coisas que mais me encantaram na cidade, não disse?



Lá também tem gente morando embaixo de árvores...

...e nas ruas. Com muita classe, viram? Ele "decorou" a salinha da melhor forma que pode.


Estádio do Boca

Acho que não ficou quase nada da cidade, sem que déssemos uma olhadinha e nos encantássemos nesse city tour por Buenos Aires. É claro que eles só nos mostraram o lado bonito, histórico e turístico da cidade.
Valeu muito! Passamos por tudo que é canto que todo turista já ouviu falar.O ônibus de dois andares, sem cobertura é muito legal!
Pena que minha câmera resolveu ficar sem bateria no meio do passeio...
Mas tem muitas imagens lindas. Aproveitem!
Depois tem mais, inclusive um post chamado " As portas ou portais ou portões de Buenos Aires".

  Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...