Meu Instagram

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Respeito é bom e ela gosta.


Aposto que você não sabia que esse dia começou a ser dela desde os anos 50! 
 E de lá pra cá, o que foi feito? Na minha humilde opinião, não muito.
Se o contrário fosse verdade, o planeta não estaria tão triste e zangado como vem demnstrando.
Concorda ou estou falando bobagem?
Aproveite a sexta feira da Paixão de Cristo e,literalmente, plante uma sementinha. Coisas novas virão.


  Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oi Elba, eu não sabia dessa data mas ainda ontem plantei uma mudinha de flor que pedi a uma freira num convento aqui da cidade. Sou desse tempo de pedir mudinhas kkk. Que legal saber que vc também será vovó pela segunda vez. É uma emoção maravilhosa. Amei seu passeio pela Argentina. Tenho uma amiga que gostou tanto que já foi 3 vezes. Eu continuo enrolando mas acho que ano vem vou alçar vôo rsrs. bjs. mamélia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...