Meu Instagram

domingo, 22 de maio de 2011

Fiat by Gucci...ai...ai...



Não é falta de trabalho, juro!
Tenho trabalhado muito. Tanto que nem deu pra tirar as fotos do que fiz hoje porque anoiteceu e eu nem percebi.
Amanhã, se der, eu mostro algumas coisinhas.
Hoje não vou falar de coisas erradas que se vê por aí, mas, sim de coisas, ou melhor uma coisa que me fez um bem tão graaaande de ver...
Gente, diz se não é a coisinha mais fofa, mais linda, mais desejada de vocês!
Um carrinho desse tamanhozinho, com a marca Gucci! 
Duvido que não seja o sonho de consumo de todas!!!
Mais aqui
Beijinhos! Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...