Meu Instagram

domingo, 26 de junho de 2011

Bordados...






Estão vendo? Já estou preparada para as encomendas.
Comprei várias linhas de muitas cores, já estou sabendo usar minha Brother e baixei muuuuuuitos desenhos lindos, cada um mais que o outro, aqui nesse site,
Mas preciso avisar a vocês: isso vicia!!! Muito! Cuidado! 
Ainda não estou bordando colorido, isto é, trocando as cores quando a máquina pede, só por preguiça. E também porque gosto dos bordadinhos assim de uma cor só. Mas naquela boneuinha ali, bem que eu podia ter trocado a linha pra fazer os olhinhos e a boquinha...Mas mesmo assim, gostei.
São 2 horas da manhã e eu aqui acordada.
Não, não estava bordando. É que estou numa ansiedade louca para a chegada de Marina.
Um domingo abençoado a todos. Beijo!
Baby

Um comentário:

  1. Ando dodói e não tenho comentado nos blogs. Mas não deixei de passar por aqui. Ansiosa para a chegada da Marina, não é? Enquanto isso as mãos não páram de produzir peças lindas. Estou amando!!!!! As almofadas ficaram um doce!
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...