Meu Instagram

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que você quer fazer antes de morrer?

Li agora pouco aqui no UOL, que a Alice, uma linda menina de 15 anos, com câncer terminal, começou a escrever um blog e ali, fez uma lista de desejos que quer realizar antes de morrer. Alguns ela não tem mais condições de realizar, outros, as pessoas estão se mobilizando para tentar realizar.
Tomara que ela consiga realizar todos os desejos que ainda pode.
De qualquer forma, mesmo sem ter a intenção, ela está conseguindo ajudar muita gente. Pessoas sentindo-se tocadas com a situação da Alice estão fazendo  doações para uma instituição que trata de pessoas com câncer e fazendo campanha para doação de medula óssea.
O mundo ainda não está de todo perdido...Algumas pessoas ainda são movidas pela solidariedade.

E você? O que quer fazer antes de  morrer?
Quando eu fizer minha lista completa, faço um post, mas posso adiantar alguma coisa:
1.Conhecer lugares que ainda não conheço porque tinha medo de avião.
2. Ler todos os livros que tenho.
3. Usar todas as lãs e linhas que tenho guardadas.
.
.
.
O blog da Alice fica aqui.

Beijinhos!

Baby








Um comentário:

  1. É Elba ainda vale a pena viver e ver que tem pessoas que se mobilizam em prol dos outros e não olham somente para o seu umbigo.

    Vou lá visitar o blog.

    Bjks e bom findi

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...