Meu Instagram

terça-feira, 12 de julho de 2011

Caminha de Zara





 Ando fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e junto com o nascimento de Marina, não tenho tido tempo de postar. Farei o possível pra ir mostrando tudo aos poucos. E agora com a facilidade de programar as postagens(já existia isso e eu não sabia???), talvez eu consiga tirar um dia inteiro só pra postar tudo...:)
Fiz essa caminha pra Zara ficar quentinha no inverno. Acontece que ela prefere a caminha velha e quem tem usado essa é Theodoro ou Tito. Ah...ainda nem apresentei Tito a vocês. Ou já? O gatinho que achei na praia e trouxe pra casa comigo. Levado, alegre, carinhoso e implicante com Theo. Brinca o tempo todo com Zara, mas quando vai pro lado de Theo, eles brigam até não poder mais. Hoje eu pensei que fosse acontecer uma tragédia aqui em casa entre os dois. 
Então é isso: Marina, Camila,  Theodoro, Tito, Zara e Duquinha (teve que vir morar aqui porque no sítio ele estava sendo perseguido por Luma).
Jesus! Quanto bichinho, não? Mas existe coisa melhor?
Além de todos eles, estou sem faxineira, sem passadeira e às vezes me dá vontade de fugir de casa...:)
Mas Deus tem me dado força e eu estou conseguindo conciliar as coisas. Quase todas as coisas...:)
Beijo! 
Pin It

Um comentário:

  1. Olá Elba, estou atrasada com as visitas e só agora vi que sua netinha nasceu. Parabéns! gd beijo. Gostei da caminha. Eu coprei um soft bem grosso para fazer roupinha pro meu boxer. Vamos ver se consigo...bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...