Meu Instagram

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bonequinhas feitas com embalagem de desodorante





Uma foi feita com embalagem comum e a outra menorzinha com a embalagem pequenininha, óbvio. :)
Fiz "os vestidos" de forma diferente e gostei mais do "vestido" da maior (metade de um círculo). Aproveitei a embalagem completa do desodorante. É só cortar assim como estou mostrando na foto.
Um dia eu ainda aprendo a pintar perfeitamente as carinhas delas, mas por enquanto ficam assim parecendo bruxinhas de plástico. Lembram das bruxinhas de pano de nossas mães e avós (amo!!!!!!!!!). Pois é. Estas são de plástico.Confesso que prefiro as de pano.
Gostei dos cachecóis delas feitos de crochet. :)
Beijinho!
Baby
Pin It

4 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

    Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

    Beijinhos

    Ana


    ... eu adoooro bonequinhas assim!!!E essas estão tão fofas ...vestidinho, cachecol.... e os bracinhos?!? Fofo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. This iѕ the right website foг eveгyone who ωаntѕ
    to undeгstаnd thіs topic. You гeаlize sо much its
    almost hard to aгgue with you (not that I
    personallу would wаnt to…HаHa).

    You cегtainly put а fгesh ѕpin оn а topic that's been discussed for many years. Great stuff, just wonderful!

    Feel free to surf to my web site ... beanearthling.com/blogs/11269/9934/All-too-much-Proteins-side-troub

    ResponderExcluir
  3. Ηaving read thiѕ Ӏ believed it was rеаllу
    enlightеning. I appreciate you tаking the time and energy to put this informatіοn together.

    I оnce again finԁ myself spendіng a significant amount of time bοth гeadіng and commenting.
    But so ωhаt, it was still worth it!

    Here is my ωeb-sіtе :: Die Abnehm Lösung Erfahrungsberichte

    ResponderExcluir
  4. Hi there eνeгyone, it's my first pay a quick visit at this web site, and article is in fact fruitful in support of me, keep up posting such articles.

    Feel free to surf to my web blog ... hemorroides

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...