quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Casa do Sr. Duquinha





Duquinha é o cãozinho que veio morar aqui em casa, depois que os dois lá do sítio perturbaram muito o sossego dele. Também pudera! Duquinha é Pinscher (desse tamanhinho...) os outros dois são um Rottweiller e o outro Blue Heeler.
Duquinha é pai de Zara. Ele é preto e ela quase branca. Sei não...Acho que tem algo errado aí, já que a mãezinha dela, que sumiu uma semana depois de ter as crias (já contei essa história aqui no blog), também era pretinha.
Bom, ele teve que vir pra cá. Mas como não tem modos e faz xixi em qualquer lugar, fica no "graaaaaaaaande" quintal que eu tenho, que se resume à frente da casa. Daí que tive que providenciar um apartamento para ele. Comprei esse aí. Sem graça nenhuma. 
E eu queria que ele ficasse todo enfeitadinho e colorido como eu gosto.
Pintei, sem lixar mesmo, e fiz a plaquinha. Tá, vocês acham que muitas florezinhas não combinam com um senhor como Duquinha, né?
Pode ser, mas eu gosto e gostei da casinha depois de pintada.
Só que o Senhor Duquinha nem pra tirar as fotos quis entrar na casa. Ele é tipo aqueles senhores da roça, machões, sabem? Acho que ele não entra ali só por causa das flores...
Azar o dele! Bobo! :-)


\0/ Beijo! \0/
Pin It

2 comentários:

  1. Pois é, amiga se é prá ter bichinho que seja assim...prá cuidar e amar!!!Atualmente, a grande maioria das pessoas pensam que os animais ppalmente os cães são brinquedinhos que tem vida...que triste isso !!!

    Adorei a casa dele...tá mais para mansão,né.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! me apaixonei pela casa do Dukinha e fiquei curiosa pra conhecer esta gracinha...adoro cães, tenho uma yorkshire muito arteira e fofa!
    Estou seguindo seu cantinho!
    Bjos Joyce

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...