quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Flores, primavera...adoro muito tudo isso








A Primavera começa amanhã, mas pra mim poderia ser o ano inteiro. Amo essa estação.Tanto que nasci nela!
Flores de todo tipo me encantam. De plástico, de papel, de papelão, de verdade...Flores são flores e ponto.
Estas eu fiz, adivinhem de quê? De bolsa de loja. É! Aquelas onde colocam as coisinhas que compramos.
Desmanchei e fui cortando as pétalas. Fui colando uma de cada vez , formando a flor.
Pintei cada uma de uma maneira diferente pra ver como ficaria.
A roxa foi pintada com PVA, a azul e a vermelha com tinta spray.
Gostei mesmo da roxa. Além de ter ficado mais bonita, não gosto de cheiro forte do spray.
Colei cada uma num papelão bem grosso e pendurei no cantinho embaixo da escada.
Acho que farei outras de outras cores. Bem inusitadas.

\0/ Beijo! \0/
Pin It

3 comentários:

  1. Nossa, Elba!!!!
    Seu blog tá de cara nova, também, né? Adorei!

    E essa idéia das flores foi sua? UAU, hein! Adorei, também!!! Nossa, SUPER sustentável esse projeto! PARABÉNS minha-quase-tia! ^^ ^^ ^^

    ResponderExcluir
  2. Também amo a primavera! A estação das flores e das cores!
    Suas flores estão lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA QUERIDA , PASSEI PRA TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA.
    EU TAMBÉM AMO FLORES, NÃO DOU MUITA SORTE EM PLANTÁ-LAS, MAS VIVO TENTANDO....KKKKKKKKKK UM DIA EU ACERTO, NÉ?
    BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...