Meu Instagram

sábado, 10 de setembro de 2011

Mesa pra pintar o sete



A primeira arte de Camila na mesinha que "vovó Eba" fez

Camila me ajudando a pintar um banquinho

Camila já usando a mesinha

Porta pincel e tinta feito com um pedaço de embalagem de isopor (de caixa de eletrodoméstico) e tampinhas de PET.

Mesinha pronta


Há alguns posts atrás, mostrei a metade desse meu trabalho de reciclagem que me deu uma alegria muito grande de fazer. Vi o resultado assim que Camila colocou os olhos no meu trabalhinho. E aqui mostro a vocês a, modéstia à parte, ótima idéia que eu tive para reciclar algumas coisas que deu nisso: uma mesinha com porta pincéis e tinta e banquinhos. Pra quê? Para as minhas princesinhas Camila, Marina e Mariah pintarem o sete. Ou fazerem arte pra ser mais exata.

\0/ Beijo! \0/
Pin It

"A infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia." Bessa-Luís , Agustina

Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...