domingo, 30 de outubro de 2011

2 anos e 9 meses e já é crafter!









Essa menina não tem jeito, não, sabe?
Ontem, além de fazer uma pulseira, ela disse com todas as letras: "Ai, ai, eu estou perdendo a paciência com vovó Darcy e com vovó "Eba". Nem sei por que ela disse isso...
Quanto à pulseira, coloquei esse pote com esse montão de pedras, contas e miçangas na frente dela e perguntei se ela queria fazer uma pulseira. Peguei o arame, fiz a voltinha com alicate e deixei o resto por conta dela. Ela escolheu as cores e tamanhos e colocou sozinha as contas no arame.
Eu fiquei que se me encostassem um alfinete, explodiria. Toda toda porque minha netinha já fazer pulseira de araminho e contas!!!
Não é o máximo??? :-)
A sequencia de fotos mostra o trabalho dela.
E digo uma coisa: do jeito que ela tem bom gosto para escolher as próprias roupinhas que vai vestir pela manhã, talvez ela seja uma artista de muito sucesso. Deus queira!
Notaram  na concentração dela?

\0/ Beijo! \0/
Pin It

3 comentários:

  1. E nós, avós, ficamos "toda boba". Eu adoro quando minha neta (5 anos) quer me ajudar! Ela já recicla caixas com bastante bom gosto! rsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *_*
    E que vovó babona, hein! Hihihihiihihi! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Elba!

    menina...nem sei o que dizer tamanha concentração no trabalho. COM CERTEZA puxou a você nos dotes artísticos e com certeza será mais uma no meio de nós. Uma artista!
    Fico feliz com cenas assim. Lindo mesmo.
    Bjos e fiquem com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...