Meu Instagram

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bolsa lindíssima.


Gráfico
 Só hoje com o comentário da amiga Simoninha, foi que me dei conta que postei a bolsinha cute ali embaixo, sem a foto da bolsinha. Postei só o gráfico. Peço desculpas.
Fui procurar a foto e não encontrei. Achei que tivesse salvo e nada.
Por isso estou postando essa bolsa lindíssima com o gráfico direitinho. Espero...:-)

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Um comentário:

  1. Uau! Que coisa mais linda! Amei.
    Não respondi à enquete porque não sou sereia (aos 68!!! seria pedir demais)rsrs, mas também não chego a baleia, uma vez que peso 54 quilinhos, com 1,54 de altura. Estou até bem! rsrs. Bjks

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...