Meu Instagram

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inventando sempre







Uma semana sem postar. Recorde! Mas tenho passado por alguns percalços e muito trabalho, então sei que vocês vão me perdoar. :-)
Todos os dias estou indo pra casa de Gabriela ajudar com as meninas, pois o negócio por lá anda complicado.
As duas últimas babás, foram embora porque ficaram grávidas. Semana passada começou uma a trabalhar lá, mas não deu pra ficar. Ela é uma pessoa boa, mas como babá é péssima. Não tem vocação pra cuidar de criança. Assim é que a vovó não pode deixar a filha sozinha com Camila, que está impossível por causa do ciúme da irmãzinha, e com Marina que requer cuidados 36 horas por dia, como qualquer bebê de 3 meses. Tadinha da Gabriela...Sexta feira ela foi amamentar Marina e eu percebi que ela demorava muito. Fui ver o que era, já sabendo o que ia encontrar: ela dormiu sentada, com a filhinha no colo. Acho que a maioria das mães já passaram por esse cansaço, né? Mas eu fiquei com uma peninha da minha filhinha quando via a cena...
Bom...Esses potes aí são aqueles que a gente compra com doces, tipo mariola, cocada, essas coisas. Tinha esses dois por aqui e resolvi fazer esse enfeitezinho(!!!!) neles e usar pra isso que vocês estão vendo.
Ficou prático e é isso que me interessa.
Bordei na minha Brother, que quase não usei ainda. É muita coisa pra fazer, gente!!!
Mas tenham certeza: não tem um dia que não invento uma coisinha. 
É que às vezes, eu sou muito crítica comigo mesma e acho que o que inventei não vale a pena mostrar...Bobagem, não? Vou tentar mostrar tudo o que invento e crio diariamente.
Não pensem que com essa correria toda com as meninas eu não crio nada.Mesmo cansada, ainda faço alguma coisinha quando chego a casa. 

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...