Meu Instagram

domingo, 6 de novembro de 2011

Pote de creme, agora com bijuterias.





 Esse pote é bem grandinho (esqueci de fotografar com algo por perto pra que vocês tivessem noção). Acho que é um hidratante...sei lá!
Bom, eu o coloquei assim, sem nada, na pia do banheiro pra colocar as bijuterias que uso no dia. Sabe quando a gente chega da rua e tira brinco, pulseira, colar, relógio, etc, etc...? Pois ele estava lá pra isso. 
Mas eu estava achando muuuuuito sem graça. 
Aí fiz essa gracinha nele e não é que ficou uma gracinha mesmo?
O papel, eu já mostrei aqui há meses atrás. Comprei em Bs As.  É lenço. Comprei numa farmácia, então, suponho que seja mesmo lencinho de papel pra levar na bolsa.
Mas eu comprei com a intenção de usar pra decoupagem mesmo! :-)
Aconselho, pois é uma coisinha muito simples e super útil.

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...