Meu Instagram

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Flor de CD ???





Pois é...Flor de CD pra enfeitar o vaso de planta ou o jardim, se você tiver.
Vivo procurando formas não convencionais de reaproveitar os CD's que não têm mais uso e dia destes, inventei essa "flor".
Mas aconselho a fazer um lugar bem ventilado, pois ao ser queimado, o CD deve liberar alguma substância tóxica. Concordam? Eu fiz no meu fogão e como minha cozinha não é muito ventilada, fiquei meio enjoada o resto do dia...
Bom, não tenho o PAP, mas foi assim: para cada flor, usei dois CD's. Fui queimando no fogão e dando a forma de flor. Aproveitei enquanto o CD estava quente e inseri um palito de churrasco pra que pudesse ficar de pé, na terra. Depois pintei com tinta spray. 
As fotos não mostram muito bem, mas em meio às plantas do meu "imenso" jardim, as flores ficaram bem bonitinhas e alegres.
Preciso tirar uma fotos pra mostrar meu jardinzão. Tá parecendo mais um playground, de tanto bichinho de 1,99, casinha de passarinho, plaquinha, etc, etc...Mas deve estar bonito, porque o que para de gente pra olhar...

Fico toda convencida quando pego alguma mãe ou avó com uma criança comentando sobre os bichinhos que tenho lá. Fico feliz à bessa!

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...