Meu Instagram

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Trabalha, trabalha...vive.




Estão sentindo minha falta, não estão? (quanta prepotência!!! ).
Juro que é somente falta de tempo de postar! 
Mas confesso que também é um pouquinho de falta de vontade de postar. 
É que tenho tanta coisa pra mostrar a vocês e ainda não tive tempo de trabalhar minhas fotos, que quando vejo a quantidade delas que tenho que consertar, desanimo...
Trabalho desde o momento que levanto da cama até na hora que volto pra ela. A cada dia invento uma coisinha diferente pra fazer, o que não quer dizer também que termino todas. Vocês já sabem como sou inquieta e como tenho trabalhos por terminar. Até já disse que sei que vou morrer e não termino tudo que começo, nem leio todos os livros que tenho, nem acabo com todas as linhas que guardo...
falando em livros, tenho lido muito também. A minha lista de livros ali na lateral está bem desatualizada.
Tenho tentado me distanciar dessa máquininha infernal aqui (o computador), porque percebo que estou intoxicada de informação. Viram no Fantástico e pela Internet um teste pra saber a quantas anda sua intoxicação de tecnologia? Pois eu fiz e descobri que estou altamente intoxicada e creiam, isso faz mal de verdade! Tem dias que não consigo dormir, nada mesmo, porque fiquei muito tempo na frente do computador. Ah, mas você não disse que não está postando por falta de tempo? Sim, disse. Mas como tenho trabalhado muito, às vezes fico no computador até altas horas...jogando!!! Acreditam nisso? Uma avó, com duas netas pra criar (!!!), jogando que nem adolescente...Sabem aqueles jogos hidden objects?Adoooooooooro!
Vou arranjar um tempinho (e muita vontade) pra trabalhar as fotos e mostrar tudinho que tenho feito.
Fiz uns colares de crochet, comecei mais mil trabalhos, estou terminando umas luvas pra dirigir que achei um charme, tenho cachecois prontos, colares de macramê, kusudamas(minha mais nova paixão antiga) que estou aprontando ainda, minha árvore de Natal, uns arranjos que fiz com lampadazinhas, geeeeente! É muita coisa pra mostrar. Tem coisas até de quase seis meses atrás, que fiz pra Marina e ainda não mostrei. 
Bom...A vida é ótima com suas alegrias. E com suas tristezas.
Não. Não estou feliz nem alegre hoje.
Depois de falar, de brincar...

Ontem perdi um primo. 51 anos, bonito, trabalhador, honesto, tudo de bom, como aliás são todos meus primos. Mas ele fumava demais!!! Infartou, fez angioplastia, ficou na UTI, saiu, voltou pra lá e foi embora...Acho que ele estava vivendo muito triste também, porque no começo do ano nós perdemos, eu, meu tio e ele, o pai. 
Não fui ao velório nem ao enterro dele. Ontem saí de casa e andei a tarde toda. Até ficar exausta, chegar na minha casa, tomar um banho e ir pra cama. Enquanto andava, me perguntava se estou ficando maluca. Enquanto a família estava lá dando adeus a ele, eu estava andando, olhando o povo na rua, entrando e saindo de lojas, me fazendo perguntas sem conseguir nenhuma resposta. É a vida.
Talvez eu não esteja ficando maluca. Pode ser que eu tenha agido assim, porque além de não querer ve-lo dentro de uma caixa de madeira horrível, pra nunca mais, eu tenha absoluta certeza de que ele está agora em outro lugar (não sei onde, ninguém sabe...), com os pais, conversando, feliz. Porque, também tenho certeza, essa vida aqui que estamos vivendo é só uma passagem pra algo muito melhor. Tenho certeza!

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...