Meu Instagram

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aproveite seus LP's. Não sabe o que é isso???



Tem toda razão. Hoje em dia é só CD, Bluray, Bluray 3D...
LP é do meu tempo de adolescente. 
Mas quem tem alguns ainda e não sabe o que fazer com eles, eu achei essa idéia genial.
Na verdade, não a idéia, pois essa já tão antiga (quase) tanto o LP. Mas o modo de fazer. Genial mesmo!
Vale conferir!

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Um comentário:

  1. Oi amiga querida!
    saudades de você e dos seus cantinhos, rs.
    Muito feliz ao ler seu comentário, larguei tudo e vim retribuir.Ainda não tive tempo de visitar minhas fieis amiga de lá do comecinho dos blogs.
    Obrigada por suas palavras carinhosas, é um incentivo, pode crer.
    Seu blog está lindo. Eu tb sou do tempo dos lps bolachudos, hehehe, bons tempo de adolescente sonhadora, rs.
    Fica com Deus, você e sua linda família, beijos ♥

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...