Meu Instagram

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fazendo velas




É isso! Até velas eu customizo, reciclo, faço mudanças (acabei de mudar meu quarto todinho, meu marido fica doido comigo, porque pelo menos uma vez a cada mês eu mudo todos os móveis de lugar!! Minha coluna "agradece" muito já que meus móveis são muuuuuuuuuuito levinhos ( madeira bruta!).
Peguei todas as velas que tinha em casa e das quais já estava enjoada, cortei em pedaços pequenos, joguei numa panelinha velha e depois de tudo derretido, joguei em duas latas - uma de ervilha, outra de Nescau - e fiquei com duas velas novas "funcionando".
Detalhe: esqueci que as latinhas tinham essas reentrâncias (que ficaram impressas nas velas) e tive que cortar as duas para poder retirar as velas. Perceberam que na hora de retirá-las da latas elas tricaram? Mas até que deu um charme, né? :-)
Minha especialidade não são as velas, mas gostei muito de faze-las! 
Ah! O pavio fui eu mesma que fiz, viu? ;-)
Elas ficaram cheirosinhas também. Coloquei essência de mel.

Beijo! \0/
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...