Meu Instagram

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Você adivinha o que é isso?




Não é somente um coração de feltro, que eu adoro. É um coraçãozinho de feltro para colocar pequenas balinhas e dar de presente ao namorado no Valentine's Day, na próxima terça-feira, dia 14, que por coincidência é o dia em que meu filho nasceu. Um lindo dia, não é?
Pra nós o dia dos namorados ainda está um pouquinho longe, mas fica a idéia tão bonitinha quanto carinhosa.
Vi aqui, no The Purl Bee. Um lindo blog.

\0/ Beijo! \0/
Pin It

4 comentários:

  1. Ola menina!!
    Adorei a ideia dos coorações,é sempre bom agradar ao companheiro.
    Ja estou seguindo,da uma olhadinha em
    http://grafelix.blogspot.com/
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Fofinhos, amei a idéia!!!!

    boa semana

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, qta coisa gostosa de ver, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu será um prazer receber sua visitinha, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elba! Sou companheira do Achei Blog e vim fazer uma visitinha. Que delicadeza ganhar um coraçãozinho destes, hein? Muito fofos. Também adorei a ideia do colar com gravos. Deve ficar super cheiroso. Adorei seu blog e já sou seguidora. Aguardo sua visita. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...