Meu Instagram

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hoje conseguiram!



Mas foi por pouco tempo... COnseguiram acabar com meu bom humor hoje, mas quem tem uma neta como Marina, que veio me ver agora, não fica de mau humor por muito tempo.
Imaginem vocês a historinha:
chegou uma visita na minha casa hoje e se não fosse por isso, não teria descoberto a safadeza que me fizeram, tão cedo.
Tiveram o trabalho de ir na frente da minha casa abrir o hidrômetro. Tiraram a tampa grande, a tampa pequena e deixaram tudo jogado lá.
Como eu sei que esse tipo de coisa pode trazer problema pra mim, liguei para a empresa responsável pela água da minha cidade, a Águas do Paraíba.
Quando consegui ser atendida, a funcionária de lá me informou que eles iriam vir aqui fazer uma vistoria. Caso o hidrômetro estivesse violado EU teria que pagar uma multa.
Ai, gente, pulei nas tamancas! 
Vão lá, tiram as tampas do hidrômetro, eu ligo pra empresa, digo o que aconteceu e EU ainda tenho que pagar, se o hidrôemetro estiver violado? Não sei o que quer dizer violado na linguagem deles, mas pra mim desde o momento que abriram tudo, violaram o hidrômetro. É ou não é?
Questiono isso e ela me diz pra aguardar. Aguardo...aguardo...aguardo... Aí a gente já fica mais irritada ainda por aguardar tanto!!!
Quando ela volta, diz que eu tenho que ir na delegacia, fazer um BO para o caso de eu ter que pagar multa. Com o BO eu não pagaria, foi isso que entendi.
Ter que ir na delegacia já é um castigo, fazer um BO pra EU não ter que pagar multa por uma coisa que EU NÃO fiz, já é demais!!!!
Eu já com a pressão alta de tão irritada, pergunto em quanto tempo eles viriam fazer a tal vistoria. Adivinhem????
Num prazo de SOMENTE TRINTA DIAS!!!
Aí, foi demais.
Agradeci e desliguei.


Isso NÃO é ser justo. Isso é fazer a pessoa de imbecil. Isso é falta de respeito. Isso é o fim da picada!
Estou com muita, muita raiva dessa tal ÁGUAS DO PARAÍBA!!!

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...