Meu Instagram

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A primeira Ashley






Eu não disse que tenho andado toda enrolada?
Pois então! Já postei a Ashley diferenciada e só agora posto a verdadeira Ashley.
Mas não reparem. Eu ainda vou fazer um post contando tudinho que tem acontecido até agora esse ano.
É muuuuuuita coisa, gente!!!
Coisas ótimas. Coisas nem tanto. 

Bom, o fio usado aqui eu já tenho guardado há muito tempo, não sei o nome, mas prometo dizer depois (tenho um fechado ainda lá em cima), a agulha  foi a 6. Fiz inteirão. Fui fazendo o novelo todo sem parar, sabe? Depois fiz o acabamento, que achei desproporcional, mas vai ficar assim mesmo, porque depois vou fazer mais golas-cachecol-colar Ashley direitinho. Dá um desconto, vai? Essa foi a primeirinha!
 
\0/ Beijo! \0/
Pin It

2 comentários:

  1. Olá Elba,
    Ficou linda a sua gola! Parabéns!!!!
    Eu também prefiro fazer assim inteira e depois enrolar... tem que ter paciência, não é mesmo?
    Beijos, bom domingo.
    Carla Costa

    ResponderExcluir
  2. Olá elba
    Lindo colar
    adoraria receita parece facil poque estou aprendendo croche o adoraria fazer esse colar
    xoxo
    P.

    email:priscillinha_veiga@hotmail.com
    Blog http://caderninho-da-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...