Meu Instagram

domingo, 15 de julho de 2012

Amigurumi - Crochet Sphere Calculator


Parece brincadeira mas não é!
Dizem que quem procura, acha...Eu procurei e achei por acaso, outro "generator" ou "calculator" de esferas de crochet.
O link está aqui pra vocês. Adianto que já usei os dois e preferi o primeiro que postei. Menos complicado.
Um abençoado domingo a todos que eu vou voltar pra cama. Estou com uma crise alérgica, gripe ou sei lá o quê que está me deixando fraquinha, fraquinha... :-(

Um comentário:

  1. oi Elba!!!

    Espero que melhores logo!!!

    Vou espiar e darei a minha opinião.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...