Meu Instagram

sábado, 14 de julho de 2012

Amigurumi - Passarinho?






Faz muito tempo que eu estou com vontade de fazer um bichinho desses. Não propriamente esse. Mas fazer amigurumis. Depois que a Debora começou a fazer cada um mais lindo que o outro, me animei mais ainda. 
Pesquisei, procurei e encontrei montes de sites que ensinam. Todos em inglês! Como eu não domino muito bem (muito bem quase igual a quase nada...rsrsr) o inglês, fui estudando as receitinhas, os gráficos e consegui aprender como se faz. 
Primero fiz uma coisinha assim bem pequenininha. Mas ontem já fiz um maior (falta terminar os detalhes pra poder mostrar), um porquinho.
Esse bichinho aí foi feito como o Frankstein. Um pedaço de uma receita, outro pedaço de outra e assim foi.
E aí, gostaram do meu bichinho?

P.S. O novelo de fio ali na foto é só pra dar noção do tamanho do bichinho. :-)





Pin It

2 comentários:

  1. Querida, seu Frankisinho está uma fofura!
    Tenho um pequeno zoológico de amigumis em meu blog e se quizer conhcê-los, será um prazer!
    Não têm todas as receitas lá, pois não são minha, mas posso te passar (em português) por e-mail se tiver alguma que interesse.
    Beijocas,
    Cris
    minhaslinhaseeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elba!
    Ficou uma graça! Adorei seu passarinho!!!
    É difícil encontrar receitas em português, né? Eu estou pensando em fazer algumas postagens ensinando o básico para ajudar quem quer fazer os amigurumis.
    Obrigada pelo elogio! :-)
    Beijos,
    Debora

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...