Meu Instagram

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tulipas - Aniversário de Marina

Dentro da caixa, antes da decoração pronta.

Dentro do vasinho, na festa.


O aniversário de Marina, 1 aninho, foi no dia 27 de junho. Só agora estou podendo postar os mimos que tive o maior prazer em fazer pra festinha, que foi com o tema Bonecas, em rosa e marrom. Tudo muito lindo! A decoradora é ótima e faz tudo no maior capricho.
As lembrancinhas todas foram feitas pela vovó aqui e ficaram bem bonitinhas,modéstia à parte. :-)
Pra começar a mostrar os mimos feitos por mim, eis a tulipas que combinaram perfeitamente com o tema e a decoração depois de pronta.
Fiz duas dúzias de cada cor. Deveria ter feito mais, pois algumas pessoas não receberam...
Enfim...na próxima eu já sei que terei que fazer uma quantidade maior de lembrancinhas.

Pin It


Um comentário:

  1. OLA, ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG, ACHEI TUDO LINDO
    AS TULIPAS FICARAM ENCANTADORAS

    VEM CONHECER EMU BLOG, FICAREI FLIZ

    BJUS

    LIH

    ESTOU TE SEGUINDO

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...