Meu Instagram

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Colar Carmona





Um colar simples, mas de um efeito muito bonito, usável de várias maneiras.
 Não tem gráfico porque fiz copiando da imagem da minha cabeça. :-) Mas fica a idéia pra vocês.
A inspiração ia vindo e eu ia tecendo. Artista eu, não? rsrs
Sabe naquelas horas que você está assim de bobeira messssssssmo e quer crochetar? Acontece muito comigo: quero crochetar e não sei o que o quero fazer. Pego a agulha e vou fazendo...às vezes saem coisinhas bonitas. Outras, nem mostro a vocês...:/
Beijo, tchau.

P.S. A propósito da minha despedida nas últimas postagens (beijo, tchau) a inspiração veio de Camila. Toda vez que eu falo com ela ao telefone, é essa a despedida dela: beijo, tchau! Mas com uma pressa que só vendo! :-)
Pin It

2 comentários:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...