Meu Instagram

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Poivre rosè



Dia desses fui ali no hortifruti novo (quem é da minha cidade, sabe de qual estou falando) e vi muitas novidades. Dentre elas, um cantinho só com chocolates importados com sabor de tudo quanto é bebida e vidrinhos de condimentos.
Fui pegando em todos para ver os que eu não conhecia.
Aí me deparei com um vidrinho de pimenta rosa. Origem: Espanha. Quase caí pra trás!
Quer dizer que a pimenta rosa, que tem de montão lá no meu cantinho, sai daqui, vai passear na Espanha, é embalada e volta custando os olhos da cara para nós, os produtores dessa coisa chic???
Gente, é de matar!!!
Quer saber mais um pouquinho, vá até AQUI.

Beijo, tchau.
Pin It

Um comentário:

  1. Oi Elba!!!!!

    Super interessante e super barato, hehehehe....ter pimenta rosa no quintal!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...