Meu Instagram

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lembrança

 Gente, como tem coisas por aqui pelo meu computador que ainda não postei!
Olhem só isso: uma das lembrancinhas do aniversário de 1 aninho de Marina.
Modéstia à parte, a idéia foi minha e eu achei muito criativa!  :-)
Um casal de bonequinhos, canetinhas, um recadinho, tudo dentro de um copo plástico colado na florzinha de madeira.
Os bonequinhos foram confeccionados num tecido que dá para desenhar com as canetinhas hidrográficas e depois lavar e depois desenhar de novo. Quantas vezes quiser.
Fiz somente (!!!!) sessenta (60) destes bonequinhos!
Deu um trabalhão, mas compensou!
Ficou bem 



 
Pin It

2 comentários:

  1. Que fofos, amei essa idéia!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba
    Que cosiinha mais fofinha e inteligente essa sua ideia. Eu amei. Mostrei aqui em casa e minha filha quer alguma coisa paecida.....quanto trtabalho...maa vale a pena....bjs Heloisa

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...