Meu Instagram

sábado, 1 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio do SUSHI

Participantes:


1.       Sonia Facion - soniafacio@yahoo.com.br
2.       Nandilene - nandilene@bol.com.br
3.       Carla - carlacucatti@hotmail.com
4.       Adelke - adelkke@hotmail.com
5.       Carla Cremonesi - ccremonesi@gmail.com
6.       Sandra – sandrad aimaru@yahoo.com
7.       Simone Bittar - simone_recanto@hotmail.com
8.       Lucia Klein - luciaklein@oi.com.br
9.       Sandra - sandracmga@hotmail.com
10.   Maria Reciclona -mariareciclona@gmail.com
11.   Debora Alves - alves_debora@hotmail.com
12.   Cristina Barbas - cristinabarbas@ig.com.br
13.   Maria Auxiadora - mmdora9@gmail.com
14.   Miriam Regina - miriamboccardo@ig.com.br
15.   Maria Oliveira - fazendoartereciclando@hotmail.com

Tive que excluir alguns comentários por serem repetidos, pela participante comentar mais de uma vez e por um ser anônimo. Foram 22 cometários, mas 15 participantes.

Resultado:
 Número 3 - Carla
Carla, estou enviando um email para que você me envie seu endereço,ok?

Coincidência:
Há um tempo  atrás eu a Carla participamos de uma troquinha (lembram delas? Nunca mais eu vi isso por aqui...) e eu recebi uma caixinha para colocar chá linda feita por ela!

 
Pin It

Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...