Meu Instagram

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bem Ano Novo...

Aprendemos toda vez que caímos. Isso é bom. Cuidado, porém, quando perceber que o medo começou a reinar em sua vida, pois quando isso acontece a dura verdade é que resta pouca vida plena e transborda vazio.
A vida precisa ser vivida com brilho nos olhos e qualquer outra coisa é uma cópia barata que não vale a pena. Como manter o brilho nos olhos? É só seguir sua vontade, seu instinto, seu coração ou sexto sentido. Dê o nome que quiser. Os mais precavidos trarão uma lista lógica, racional e precisa de todos os contras para que você não faça “essa bobagem”.  Rasgue a lista e jogue-a ao vento. Se acreditar de verdade em você, já deu certo. Eu sei que as dificuldades baterão à sua porta. Muitas, acredite. Talvez mais até do que você podia imaginar no seu pior pesadelo. Eu sei, também, que se você acredita mesmo, de um jeito ou de outro, você conseguirá superá-las.
“Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”. Você já ouviu essa frase de Jean Cocteau antes? Pois é, às vezes é preciso simplesmente não saber. Arriscar para valer. Mergulhar nas profundezas. Seguir aquela loucura que faz seu coração bater mais rápido e suas pernas começarem a correr. Permita-se viver seu sonho dourado. Não o macule com uma tabela de excel.
Para aquilo que nos é sagrado, temos força de leão e não desistimos até conquistarmos a vitória. Poderão chamá-lo de louco, irresponsável, ingênuo e até bobo. Não importa. Você é que está vivo e são seus olhos que estarão brilhando de felicidade.
Por Eliane Quintella
Pin It

Um comentário:

  1. Olá Elba!

    Pois é, vamos acreditar que dias melhores virão e superação para cada dificuldade.

    Bjks e bom inicio de ano.

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...