Meu Instagram

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lembrancinhas com transfer







Depois de comemorar o primeiro aninho da segunda filha, minha filha decidiu que as festinhas de aniversários delas vão se resumir em festinhas mesmo: só a família e os amigos muuuuto chegados.
Daí que esse ano eu quase não tive trabalho pra fazer a lembrancinha do quarto aniversário de Camila (mentirinha porque deu muito trabalho fazer essas coisinhas pequenininhas...).
Camila queria que my litlle pony fosse o tema. Então vovó inventou isso aí.
Comecei com a aventura de usar o papel trasnfer pela primeira vez, morrendo de medo de dar tudo errado, mas no final deu certo.
Vocês podem ver aqui a minha tentativa e meu tutorial, com fotos ruins, desculpe, mas aqui o resultado final pode ser visto melhor.
Então...fiz uns colarezinhos para as coleguinhas de Camila. Uma micro almofadinha costuradinha à mão, com cordão de crochê e detalhes em miçangas. Teve gente que gostou de ter ganho, teve gente que não. Mas o que valeu foi meu carinho em ter todo esse trabalho pra alegrar um pouquinho mais minha amadinha netinha. :-)

Usei uma forminha de doce pra fazer a embalagem e achei que ficou delicadinho.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...