Meu Instagram

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cachecol ainda no verão

Esse cachecol foi tecido durante minha viagem à Minas, ano passado. Gente, como eu me atraso nas minhas postagens!!! Por isso tenho tanta coisa feita e sem mostrar... :-(
Mas não é pouca, não. É muita mesmo!!!!
Então...levei esse fio e uma só agulha pra viagem. O normal é eu levar uma bolsa cheia de fios e agulhas. Eu descobri que essa é a maneira mais legal de viajar: eu não me estresso tanto nas estradas, quando o tédio chega ( sim, fico entediada durante algumas viagens, seja ela curta ou longa) é só pegar a agulha e o fio e tecer! Coisa mais que boa!!! :-)
Vim tecendo de Mariana até quase em casa. Acabei antes de chegar!! rs
O fio é o Irresistível da Círculo. Lindooooooo!!! Macio, a cor maravilhosa e tem essas texturas diferentes que dão uma diferença e tanto no trabalho. Só ponto altos e fica bonito assim. Na verdade esse fio é uma mistura bem feita de vários fios da Círculo, né?




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...