Meu Instagram

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sapatilha de R$ 14,00???

Dia desses fui comprar tecidos pra fazer Tildas (parei com elas por enquanto, porque como vocês já sabem, tudo comigo é fogo de palha: dá vontade de fazer, faço uma, duas e canso, até a vontade voltar. Com vocês também é assim? ). Comprei os tecidinhos e quando estava pagando olhei pro lado e vi essa sapatilha de borracha. R$ 14,00!!! Aí, pensei, por que não? Por que não levar e tentar fazer alguma coisa com ela? E fiz e está aí. Tá não ficou lá essas coisas todas, mas dá pra andar em casa (ela é confortavelzinha e macia e não machuca meus pézinhos delicados (são mesmo, juro!) rsrs).
Tirei o laço de cima, colei uma pecinha de bijuteria no lugar do metal que veio nela e ficou mais delicadinha, não ficou? Até que no pé ela não ficou tão mal assim, concorda ou não? :-)
Na verdade, foi mais mesmo pelo prazer de comprar e modificar. Será que sou só eu que faço isso?




2 comentários:

  1. Oi
    linda sapatilha, adorei o seu novo modelo do blog, ficou super legal!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonita mas proibida para quem transpira nos pés.
    Aquele emborrachado minha irmã comprou numa loja em Curitiba, aqui não tem e já procurei pela internet e tb não achei. Tentei descobrir o fabricante ou distribuidor para vender na minha loja mas tb não consegui. Se eu descobrir te aviso, provavelmente por aí deve ter, é que aqui não tem muita coisa diferente mesmo. Se descobrir me dá um toque. Bj
    Joana

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...