Meu Instagram

domingo, 31 de março de 2013

Gente, eu perdi meu blog...

Alguém pode me ajudarm pelo amor de Deus?
Depois da postagem da clutch, não consigo mais ter acesso a nenhum gadget (ou widget, não sei a diferença...) do meu blog, ele está todo desarrumado, perdeu toda a configuração que ele tinha e não sei mais o que fazer. Por favor, alguém pode me ajudar? O que posso fazer para reaver meu bloguinho de nem sei mais quantos anos? Por favor, amigos, me ajudem... :-(

segunda-feira, 25 de março de 2013

Clutch durinha

Ontem perguntei no Instagram o que seria isso:
E agora acabo com a curiosidade imeeeeeensa de vocês!! ( mentirinha, só minha filha e minha prima comentaram alguma coisa...rs)

Isso é uma clutch que fiz para participar do Concurso da Círculo.
Ela é como uma caixinha como quase todas as clutchs que vejo por aí ( olha aqui que lindas essas!!) Espero que tenham gostado e que torçam por mim.
Desde já, muito obrigada!!! :-)

Lado

Em cima



Meio aberta: forrada com tecido sintético e com um lugarzinho para o(s) batom(ns).


E aí, gostaram?
Comentem... Obrigada. Beijos! :-)

sábado, 23 de março de 2013

Chaveirinhos


Foi o que fiz com esses corações.
Meu quarto estava mesmo precisando de uns chaveirinhos bonitos. E depois de pendurados nas chaves, eles ficaram bem simpáticos. Gostei! E vocês?



Pin It

sexta-feira, 22 de março de 2013

Em tempos de coelhinhos, um sapo!

Nem era pra ser um sapinho, mas essa bola verda já estava pronta e as duas brancas também. É um daqueles milhões de projetos começados e não terminados - ai, como eu invejo quem começa e termina um trabalho... Eu ia fazer outras coisinhas com essas bolinhas, mas não terminei e nem me lembro mais o que seria. Daí, que arrumando o ateliê (que também é uma coisa que nunca tem fim, essa arrumação...), encontrei as ditas bolinhas. E fiz um sapo!
O "preto" dos olhinhos dele, você sabem o que é? Muita gente sabe. Mas muita gente, não. :-)
São coisinhas que caem dos pés de eucalipto. Acho que são as sementes,será? Não sei... Só sei que elas servem pra muita arte, inclusive pra fazer colares, pulseiras e olhos de sapo...
O que vocês acharam do meu sapinho sapão? Pela carinha das meninas, elas gostaram muito. Na verdade, até brigaram pra ver quem ia ficar com ele. No final, ele ficou aqui em casa mesmo, porque elas começaram a brincar com outras coisas e esqueceram meu sapinho, tão bonitinho...
Vocês gostaram? Gente, preciso tanto saber do que vocês acham dos meus trabalhinhos...Mas quase ninguém comenta por aqui. Por que será isso??? :-(
Mas aposto que dessa vez vocês vão falar à bessa do meu sapinho!!! Aposto!!! rs






 
Pin It

sexta-feira, 15 de março de 2013

Colar MK

Não é MK de Michael Kors. É MK de outra pessoa. Não posso dizer de quem porque não pedi autorização a ela pra batizar esse colar com o nome dela. Então ele vai ficar assim mesmo: MK.
Confesso que modéstia à parte, eu gostei muito dele. Não sei se pelas cores ou se pelo inusitado da reciclagem. Ah, não diga que não percebeu que aquilo ali de metal amarronzado são lacres de latinhas? Jura??? Pois são...  :-)



Pin It

segunda-feira, 4 de março de 2013

Para quem gosta de crochê, isso é sensacional!

Começar um trabalho de crochê sem ter que fazer a correntinha de base, pra mim, é sensacional.
E imagino que pra muita gente também vai ser. Por isso, compartilho com vocês esse tutorial que encontrei agora pouco.
Tutorial aqui!

Pin It
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...