Meu Instagram

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cama pra cachorro!!!



Como vocês podem ver,apesar do tamanho,  quem ainda manda aqui é Zara.
Aproveitei roupas sem uso e fiz as caminhas. Quando mostrei a elas Zara mais do que depressa,  pegou a maior e não soltou mais.
 Mel com esse tamanho todo, teve que se contentar com a caminha pequena...😊🐶🐶🌹


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pipoca mais saudável do mundo.

Relutei em fazer essa pipoca porque achava que não ia dar certo. Mas...quem não arrisca...não come pipoca. 
Geeeente!!!!! 
5 colheres de milho para pipoca, 5 colheres de água e sal a gosto. Uma tigela de vidro grandona e filme pvc pra cobrir a tigela e não espalhar pipoca pelo micro-ondas. Colocar o milho, a água e o sal na tigela e misturar. Cobrir com o filme e fazer furinhos pra que o vapor tenha por onde sair.
 Seis minutos programados. Quando chegar no último minuto, vai começar a pipocar. E estoura tudo.  Quando você perceber que está parando de estourar, desligue o micro-ondas.
Fica deliciosa e não leva um pingo de gordura!!!!!


domingo, 19 de janeiro de 2014

Três crianças


Estou conseguindo praticar uma das resoluções pro ano novo: passear com minhas meninas, Zara e Mel.
Hoje, quando estávamos entrando em casa, eis que me aparece esse lindo aí, o Ed. Uma simpatia, o bichinho! As meninas ficaram muito alegrinhas com a presença dele. Cheiraram, latiram, chegaram pertinho dele e ele morrendo de medo delas...
Assim como na vida humana, é na vida animal: os homens muitas vezes são medrosos. 
Quem foi que disse que mulher é sexo frágil? 
Que mentira mais deslavada!!! :-)

Bom domingo!
Beijo!


sábado, 18 de janeiro de 2014

Sete meses depois...

 Cá estou eu de volta ao meu blog. 
Já estava com peninha dele, tão abandonadinho, coitado...
Tantas coisas acontecem em sete meses! 
Se em um dia acontece, imagina em sete meses!!! 
Nesse tempo andei trabalhando muito, demais da conta. Eu e minha filha realizamos um antigo sonho: abrimos nossa loja virtual, Be.Bela. 
Marina fez dois aninhos em junho. Vitto fez um aninho em julho. Camila fez cinco aninhos semana passada. Meus netos estão crescendo fortes, saudáveis, lindos. São meus anjinhos sem asas que quando estão perto de mim, me fazem tão bem.
Cada dia tenho inventado uma coisinha diferente. Continuo a mesma, quer dizer...claro que meus cabelos embranqueceram mais, passei por poucas e boas e por muitas e más, caí, levantei e estou de volta. 
Não vou prometer que estarei aqui todos os dias, porque um dos motivos que me fizeram ficar longe daqui foi exatamente a cobrança que eu tinha comigo mesma de TER QUE escrever, postar algo novo todos os dias. O resultado vocês viram: no ano passado, postei pouquíssimo, embora tenha trabalhado feito maluca.
Uma das minhas metas pra esse novo ano é fazer tudo com mais calma, sem afobação. Fazer poucas e boas. Ou muitas e melhores ainda.

Espero que com essa volta minha, vocês comentem mais, porque eu quero fazer novas amigas, reencontrar as antigas e queridas que deixei abandonadas através do blog e me sentir recompensada com seus comentários. Porque se existe algo bom em se ter um blog e ler os comentários dos visitantes, não é não?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...