Meu Instagram

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ia pro lixo,resolvi aproveitar.

Hoje estou muito nostálgica.
Resolvi arrumar o computador, os HD's, encontrei muita coisa antiga: fotos, receitas, crochets, artesanatos de todo tipo e aí resolvi voltar a escrever no meu blog. Já estava andando com muita saudade dele.
Então resolvi voltar. E vou tentar postar uma criação minha todo dia. Seja um crochet, uma invenção, uma receita culinária...
É que pra quem não sabe ainda, eu sou muito, muito,mas muito hiperativa. Parece redundância, mas é a verdade. Eu não sei ficar um dia sequer sem inventar alguma coisa. Quando eu não faço nada, pode ficar preocupada(o) comigo: estou doente. Na verdade, mesmo quando não estou me sentindo muito bem fisicamente, lá estou eu no meu cantinho, inventando alguma coisa.
Às vezes dá certo. Outras, não.
Mas nessa nova fase do meu blog, vou mostrar até o que não der certo.Acho que vai servir como uma válvula de escape pra toda energia que tenho comigo. Melhor inventar, fotografar, escrever, do que brigar com o marido, gato, cachorro, vizinho, etc, etc, etc...
Se você gostar do que vir, deixe um comentário pra mim, vou ficar muito feliz.
Se não, deixe uma crítica, deixe um sorriso, deixe uma bronca...
Então...
Hoje olhei pra uma caixinha e uns papéis de embalagens que iam pro lixo e vi uma caixinha pra guardar minhas agulhas de crochet. Aproveitei a caixinha, os papéis e criei além de uma caixinha pra guardar minhas agulhas, uma lembrança de viagem.
Minha filha trouxe algumas coisinhas de sua última viagem e dentre essas coisas, fotografias lindas de Óbidos, Portugal. Que vontade de ir morar lá!!!!!!!!

E a caixinha ficou assim:

Comecei picando o papel e colando os pedacinhos.

Continuei colando um pedacinho de papel por cima do outro.

Não cobri a caixinha toda. Queria que ficasse assim mesmo. 

A caixinha finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...