Meu Instagram

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Reaproveitando...

Não é novidade nenhuma: reaproveito tudo, tudo, tudo que posso.
Tenho um cantinho na minha casa, onde guardo, por um tempo, algumas coisas que podem ser reaproveitadas. Só depois que não encontro utilidade para essas coisas é que envio para a reciclagem.
 Infelizmente, aqui na minha cidade, o caminhão da reciclagem, passa quando quer. Daí, que tenho que colocar essas coisas no lixo comum. 
Hoje tive essa "grande" idéia e passo para quem quer arrumar e reaproveitar.
Sou (ou era) compradora compulsiva de calçados.
 Faz tempo que não compro um calçadinho...Graças a  Deus!!! Cheguei à conclusão que não preciso de mais sandália, sapato, bota, rasteirinha, havaianas, etc. Chega! Estava ficando sem lugar para guardar tanta coisa. E me sentia mal com isso. 
Estou me curando!!!! :-)


Sim, adivinharam! 
São potes de água sanitária, cortados nas marcas em forma de ondas que eles têm e que agora estão acondicionando minhas sandalinhas. 
Ficam todas à vista e organizadas.

Olha que idéia linda de reaproveitamento:

Daqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...