Meu Instagram

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Antes e depois de um abajour

Gosto muito desse abajour.
Pode não ser lá essas coisas, mas eu o desenhei e mandei fazer. 
Faz bastante tempo. Ele já quebrou, eu já consertei.
Depois já mudei a cara dele de novo.
Agora, ele quebrou bastante e fiquei com ele ali no canto sem saber o que fazer.
Vocês sabem que comigo lixo é lixo. Mas o que pode ser consertado, reaproveitado, customizado, reciclado, é aqui mesmo!
Daí que eu descobri esse material que não sei o nome, mas parece um insulfilm.
Eu comprei para fazer outra coisa, mas hoje tive a idéia de restaurar meu abajour.
E não é que ficou bem bacaninha?
O que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...