Meu Instagram

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Artes da mamãe

Essa aqui é uma casa de artistas!!! :-)
Vocês pensavam que era só eu que fazia arte?
Que nada! Minha mãe é uma artista de verdade e foi com ela que eu aprendi muito artesanato, a maioria na verdade. Foi com ela que eu aprendi a aproveitar,it reciclar, tricotar, costurar. Mentira!!! Costurar eu não sei, só o básico mesmo. Mas ela..Nossa! É uma costureira diplomada. Costurou por muitos anos, fez muita roupa linda, muito vestido de noiva, inclusive o meu e o da minha filha. Ela, sim, é uma artista!!!
Ela faz umas caixinhas lindas.
No casamento da minha filha, tinha uns doces dentro de caixinhas feitas por ela. Lindas!

Olha essa aqui que coisinha mais elaborada, mais caprichada. 
Um presente dentro de um presente, a caixa, fica um luxo, concordam?





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...